Inicio / Administração / PREFEITO TRÁS REFORÇO POLICIAL E UMA NOVA VIATURA

PREFEITO TRÁS REFORÇO POLICIAL E UMA NOVA VIATURA

Sanharó recebe reforço policial e uma nova viatura

A cidade de Sanharó, recebeu 3 policiais para atuar no combate ao Crime Violento Letal e Intencional (CVLI). Com o reforço, o efetivo policial da 8° Companhia Independente de Polícia Militar Capitão Rubem Quirino de Souza (CIPM), localizada em Sanharó, contará com duas viaturas realizando rondas ostensivas, operando com 5 policiais diariamente.

Entenda:

No último dia 8 de setembro, os prefeitos das cidades de: Sanharó, Belo Jardim, São Bento do Una, Tacaimbó, Angelim, São Caetano e Cachoeirinha, se reuniram em Belo Jardim, para formalizar solicitações ao governo do estado, em relação a segurança pública nos municípios. O prefeito Heraldo Oliveira, participou da reunião, e reivindicou ao governador Câmara, mais policiais para Sanharó. “Eu estou muito feliz em saber que o meu pedido em prol da segurança do povo de Sanharó foi atendido pelo governador, e viabilizamos uma medida para atender a população. Desde que assumi a prefeitura estou nesta luta, sem medir esforços, para garantir ao povo sanharoense mais tranquilidade. Em toda região, somente a nossa cidade foi contemplada com esta medida. Continuaremos em busca de mais efetivo para a nossa cidade.”, declarou o prefeito.