Inicio / Administração / Prefeito Heraldo solicita mais segurança para Sanharó

Prefeito Heraldo solicita mais segurança para Sanharó

O Prefeito Heraldo Oliveira não pára de trabalhar!  Ontem (14/02), o município de Sanharó deu um importante passo na área de segurança representando o município de Sanharó na solenidade de entrega das motocicletas da ROCAM no município de Belo Jardim, onde foram recepcionados pelo Prefeito João Mendonça e o Vice-Prefeito Luís Carlos. Acompanharam ainda o Prefeito Heraldo, o Vereador Fernando da Beta, Dal e o funcionário da Prefeitura Renato de Dima.

Preocupado com a questão da segurança no município, o Prefeito Heraldo aproveitou o ensejo da reunião para entregar pessoalmente um ofício ao Comandante da Polícia Militar do Estado de Pernambuco solicitando motos da ROCAM, policiais de guarda do bairro e a Polícia do GATI. O evento ocorreu no auditório da escola Professor Donino e contou com a presença do Cel. Lindjhonson, representante do comandante Geral da PMPE Cel D`albuquerque Filho, além do Major Isaac, subcomandante do 15° BPM e outras autoridades civis e militares.

Na ocasião foi tratado da implantação do aplicativo SEMPRE ALERTA, que será uma importante ferramenta no combate a criminalidade, pois fará uma conexão direta com a ROCAM e será também utilizado no município de Sanharó.

Isso é ou não é mudança?