Inicio / Administração / Prefeito Heraldo Oliveira participa de importante reunião administrativa

Prefeito Heraldo Oliveira participa de importante reunião administrativa

Nesta segunda, 30 de janeiro de 2017, o Prefeito do Município Heraldo Oliveira, o engenheiro Ângelo Costa e equipe técnica, participaram de uma REUNIÃO ADMINISTRATIVA com a gerente “FEM? ANDREA CHAVES, na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de Pernambuco, com o objetivo retirar pendências e promover celeridade do FEM SANHARÓ relativos aos planos de trabalho do ano de 2013 e 2014. Nesse sentido, o Prefeito Municipal firmou compromissos com o rápido atendimento de todas as PENDÊNCIAS DEIXADAS PELA ÚLTIMA GESTÃO MUNICIPAL, o que possibilitará a liberação de novas parcelas dos recursos para que a sociedade sanharoense possa receber todos os benefícios de cada ação no menor tempo possível. O prefeito Heraldo também decidiu que os recursos do FEM 2015, além da ESTRUTURAÇÃO DA COORDENADORIA DA MULHER, serão utilizados para PAVIMENTAÇÃO ASF?LTICA DAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE promovendo melhoria nos aspectos visuais, na mobilidade e na valorização das áreas comtempladas com esta importante ação.

Esta é a Sanharó de um novo tempo!

É assim que se faz com compromisso, responsabilidade, mais e melhores serviços em benefício de toda sociedade.