Inicio / Obras / Praça da Lingueta está em fase de conclusão

Praça da Lingueta está em fase de conclusão

A população de Sanharó está prestes a ganhar um novo espaço de lazer e diversão: a Praça José Rodrigues da Silva, na Rua da Lingueta, que está em fase de conclusão. A nova praça, construída com recursos próprios, vai contar com árvores, jardins, bancos, e rampas de acessibilidade, além de iluminação especial.

Segundo os moradores do local, há mais de 12 anos eles esperam pela obra. “Trabalhamos sempre para melhorar a qualidade de vida da população. Agora, os moradores vão contar com mais uma praça e isso significa mais qualidade de vida”, diz o prefeito Heraldo Oliveira.

De acordo com Heraldo Oliveira, mais dos novos espaços serão construídos para ampliar as opções de lazer em Sanharó: a Praça do Cajá, no Bairro Santa Clara, e a Praça de Cezinha, no centro da cidade.

O nome da praça, José Rodrigues da Silva, foi dado em homenagem a um antigo morador do local, conhecido como Zé Rodrigues, que morreu em 2010, aos 93 anos. Zé Rodrigues era agricultor e considerado um homem sábio, que gostava de ajudar. Ficou conhecido também por ter sido o primeiro evangélico de Sanharó.