Um dia que marcou a história da educação de Sanharó!

Publicado em 06 de fevereiro de 2025, por | Categoria: Destaque

No dia 05 de julho de 2024, nossa cidade teve a honra de receber o primeiro laboratório do Programa Mais Ciência na Escola do Brasil, instalado na Escola Professor Amaro Soares de Souza. Uma conquista inédita que coloca Sanharó como referência nacional no incentivo à ciência, tecnologia e inovação no ambiente escolar.

Essa iniciativa, realizada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, simboliza um grande avanço para a formação de futuros cientistas e profissionais inovadores. O espaço oferece recursos para o desenvolvimento de projetos científicos e experiências práticas que estimulam o conhecimento de forma criativa e transformadora.

A cerimônia de instalação contou com a presença da Ministra Luciana Santos; do Prefeito César Augusto de Freitas; de Juana Nunes, Diretora do Programa Mais Ciência na Escola; além de outros representantes e autoridades.

Sanharó segue avançando e fazendo história, com educação, ciência e inovação como pilares para um futuro melhor!

Prefeitura Municipal de Sanharó.
A nossa força vem do povo





QUADRO DE AVISOS