Inicio / Desenvolvimento Social / Idosos do Centro de Convivência têm dia especial

Idosos do Centro de Convivência têm dia especial

A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Idosos teve um dia especial nesta quinta-feira. Os integrantes visitaram a Associação PODE – Portadores de Direitos Especiais, em Pesqueira, onde também aproveitaram para realizar exames de saúde com o fonoaudiólogo, Doutor Israel. Na volta a Sanharó, também foram atendidos pelo Doutor Gabriel. A coordenadora do SCFV – Idosos, Ione Oliveira, destacou a felicidades dos idosos evento e agradeceu ao prefeito pelo apoio.