Inicio / Desenvolvimento Social / Idosos de Sanharó ganham serviço odontológico

Idosos de Sanharó ganham serviço odontológico

As pessoas assistidas pelo Centro de Idosos, mantido pela Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Assistência Social, contam agora com um novo serviço de saúde: atendimento odontológico. Os idosos serão atendidos na Unidade Mista João XXII, todas as quintas-feiras à tarde, pela odontóloga Eugênia Aguiar, e poderão realizar, gratuitamente, serviços como restaurações, próteses e extrações. O encaminhamento dos pacientes será feito pelo Centro de Idosos de Sanharó. “A orientação do prefeito Heraldo Oliveira é prestarmos toda assistência possível aos idosos. Esse é mais um serviço que vai beneficiá-los”, disse a secretária de Assistência Social, Flávia Oliveira.