Inicio / Agricultura / FORAM MAIS DE 800 HORAS DE ARAÇÕES DE TERRA EM SANHARÓ

FORAM MAIS DE 800 HORAS DE ARAÇÕES DE TERRA EM SANHARÓ

Os trabalhos não param!O Prefeito Heraldo Oliveira e o vice Jailton Leite, através da secretaria de agricultura e seu secretário Tarcísio Leite, vem realizando arações de terra em todo município. Já foram aradas aproximadamente 800 horas, beneficiando em torno de 500 agricultores, em todas as comunidades rurais.

O trabalho não para, a meta é atingir 100% dos agricultores de Sanharó, trazendo a possibilidade de plantar aproveitando o período chuvoso, fazendo com que todos consigam lucrar em suas plantações! Sanharó Novos tempos, Novos Caminhos.