Inicio / Educação / Estudantes de Sanharó ganham novo ônibus escolar

Estudantes de Sanharó ganham novo ônibus escolar

A Prefeitura de Sanharó entregou neste domingo (04) mais um moderno ônibus para servir aos estudantes. Com sistema “Embarque Fácil”, o veículo é adaptado para transportar portadores de necessidades especiais, como estudantes que têm dificuldade de locomoção.

A entrega aconteceu durante o embarque dos estudantes de Sanharó que foram realizar as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nas cidades de Belo Jardim e Pesqueira. Além de contar com o transporte, disponibilizado através da Secretaria de Educação, os alunos da rede pública e privada receberam canetas e um lanche.

Ao lado da primeira-dama, Flávia Didier, e da secretária de Educação, Iris Avelino, o prefeito Heraldo Oliveira foi parabenizar e desejar boa sorte a todos os estudantes.  “São gestos simples, mas que mostram que o governo municipal está sempre ao lado dos jovens, incentivando e capacitando, através de diversos cursos realizados em parceria com entidades de renome nacional”, disse o prefeito. Ele lembrou que a Educação em Sanharó avançou nos índices do IDEPE (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco) e do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).