Inicio / Obras / Escola de Mulungu está sendo reformada

Escola de Mulungu está sendo reformada

A Prefeitura de Sanharó está trabalhando a todo vapor nas obras de reforma da Escola Nossa Senhora do Carmo, em Mulungu. O prefeito Heraldo Oliveira, junto com o vereador Dido, tem acompanhado os trabalhos.

Entre os serviços que estão sendo realizados estão a adequação de toda a fachada frontal da escola, construção de fraldário e refeitório, iluminação externa, ajardinamento e colocação de bancos na área de convivência, colocação de forro de PVC, e reposição do piso no pátio interno.

Além disso, está sendo construída a marquise de proteção, colocação de gradil metálico de fechamento, e implantação de escadas e rampas de acessibilidade no acesso frontal. As melhorias e adequações vão beneficiar os estudantes da comunidade, que poderão estudar em um ambiente que estimula o aprendizado.