Inicio / Educação / Educação de Sanharó é destaque no IDEPE

Educação de Sanharó é destaque no IDEPE

Nesta quarta-feira, dia 07 de agosto, o prefeito Heraldo Oliveira acompanhando da secretária de Educação Íris Avelino, a primeira dama Flávia Oliveira e a coordenadora da Educação Básica Tâmara Leite, estiveram presentes à cerimônia de premiação do IDEPE 2018,que foi realizada no Palácio do Campo das Princesas com a presença do governador Paulo Câmara, o secretário de Educação, Frederico Amâncio e os gerentes regionais.

Na ocasião, foi reconhecido o trabalho que vem sendo realizado com o compromisso de todos os envolvidos. Sanharó está hoje entre os dez municípios do Estado que se destacaram no crescimento dos resultados dos anos finais do ensino fundamental. O prêmio do IDEPE é motivo de muito orgulho, estamos colhendo os frutos em tão pouco tempo de gestão.