Inicio / Obras / DISTRIBUIÇÃO DE TONÉIS PARA FACILITA A COLETA DE LIXO

DISTRIBUIÇÃO DE TONÉIS PARA FACILITA A COLETA DE LIXO

A Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, com objetivo de garantir a limpeza pública urbana, está colocando em pontos estratégicos das ruas da cidade, “tonéis? para facilitar a coleta de lixo caseiro e o trabalho dos garis, evitando assim que o mesmo seja deixado nas ruas e calçadas.

O prefeito Heraldo Oliveira, acompanhou os trabalhos da equipe da secretaria, e destacou a importância da iniciativa. “Estamos colocando os tonéis para melhorar a qualidade na coleta de lixo aqui em Sanharó, mas também precisamos que a população faça sua parte e não jogue lixo nas ruas, pois agora Sanharó dispõe desse coletor em pontos estratégicos, para que o lixo seja jogado de forma correta”, declarou o prefeito.