Inicio / Agricultura / CURSO GRATUITO ENSINA FABRICAÇÃO DE DOCES E GELÉIAS EM SANHARÓ

CURSO GRATUITO ENSINA FABRICAÇÃO DE DOCES E GELÉIAS EM SANHARÓ

Já estão estão abertas as incrições para o curso gratuito de Fabricação de doces e Geleias em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. A oportunidade para quem empreende ou deseja empreender no setor de alimentação, as aulas serão ministradas pelo Senai, em uma parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O início das aulas do curso, vinculado ao Programa Fortalece Talentos, está previsto para o dia 09 de julho, com carga horária de 20h. Serão duas turmas com 25 vagas cada. A capacitação acontece de Segunda a sexta-feira na Escola Municipal Amaro Soares. Para participar, o aluno deve procurar a Secretaria de Agricultura para fazer a inscrição.

‘’Uma ótima oportunidade para pequenos empreendedores otimizar sua produção e oferecer um produto de qualidade no mercado. Serão oferecidos à princípio 50 vagas, visando a capacitação profissional e o atendimento a demanda do mercado Sanharoense’’. Palavra do prefeito Heraldo Oliveira. UM NOVO TEMPO, NOVOS CAMINHOS.