Inicio / Desenvolvimento Social / Conferência traça metas para a Assistência Social

Conferência traça metas para a Assistência Social

A Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou, nesta quinta-feira (01), a Oitava Conferência Municipal de Desenvolvimento Social, que teve como tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”. Pela manhã, a programação contou com a solenidade de abertura, apresentação cultural, leitura e aprovação do regimento interno, e com a palestra sobre o tema do encontro.

Na parte da tarde, os participantes foram divididos em grupos para a construção e aprovação das propostas e houve a escolha dos delegados estaduais. O prefeito Heraldo Oliveira participou da abertura do evento e destacou que a Prefeitura incentiva a participação social. “Através da Secretária de Desenvolvimento, com Flávia Didier, realizamos várias ações de geração de emprego e renda, como cursos e capacitações”, acrescentou.