Inicio / Desenvolvimento Social / Centro de Convivência oferece cursos para jovens

Centro de Convivência oferece cursos para jovens

A Prefeitura de Sanharó, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para cursos e oficinas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Adolescente. As atividades estão abertas para jovens com idades entre 14 e 18 anos. São elas: teatro, dança, capoeira, música, e curso de inglês e histórias locais.

As inscrições devem ser realizadas na sede do SCFV, na Rua Manoel Fernandes, próximo ao Colégio Mundo Infantil, às terças e quintas, das 8:00 às 13:00 horas. Os usuários deverão estar munidos de seus documentos e dos responsáveis.