Inicio / Cultura / Carnaval Multicultural de Sanharó foi marcado com festas e folia

Carnaval Multicultural de Sanharó foi marcado com festas e folia

A prefeitura de Sanharó deu espaço para a folia e diversão no carnaval na cidade. Durante os dias de festa, a alegria tomou conta da cidade com os desfiles dos blocos carnavalescos com várias atrações e um grande público que deixou a festa mais colorida.
Na segunda (12) se apresentou no bloco “As catraias” Ceceu Valença e na terça (13) Silvana Salazar animando os foliões no trio elétrico Lapadão que percorreu as ruas da cidade.

O prefeito Heraldo Oliveira brincou juntos com os foliões o carnaval de Sanharó e falou sobre o evento “Carnaval é a maior manifestação cultural e popular do mundo. É uma festa do povo e estamos trabalhando para que a cidade cresça nas festividades e entre na rota do carnaval pernambucano, trazendo mais opções para o público, além de da um destaque maior para a nossa cidade”, finalizou o prefeito.

No evento também estavam prestigiando o carnaval junto com o prefeito Heraldo, vereadores e o Deputado Estadual João Eudes. O evento foi patrocinado pela FUNDARPE, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco.