Inicio / Administração / CAPACITAÇÃO ESPECIAL DA ESCOLA DE CONTAS PÚBLICAS – TCE/PE

CAPACITAÇÃO ESPECIAL DA ESCOLA DE CONTAS PÚBLICAS – TCE/PE

O Governo Municipal de Sanharó conseguiu trazer ao município uma capacitação especial da Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, instituição ligada ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Ao todo, 45 servidores da atual gestão participaram do curso; que contou com diversos palestrantes gabaritados pelo Tribunal. A capacitação aconteceu nessa quarta-feira (24), e continua nesta quinta-feira (25), nos turnos da manhã e da tarde, na Secretaria de Cultura.

Os gestores receberam material didático, incluindo uma apostila e puderam aperfeiçoar ainda mais seus conhecimentos acerca de Políticas Públicas, Planejamento Governamental, Conselhos Municipais, Orçamento e entre outros assuntos essenciais na administração citadina. O objetivo do curso é o de agregar ainda mais conhecimento administrativo aos servidores públicos sanharoenses.