Inicio / Esporte / Campeonato Rural de Futebol de Sanharó encerra com festa

Campeonato Rural de Futebol de Sanharó encerra com festa

Terminou neste sábado (11), o Campeonato Rural de Futebol de Sanharó 2018. Promovida pela Prefeitura, a competição tem como objetivo incentivar o esporte e revelar novos talentos no futebol. O campeão 2018 na categoria titular foi o Bahia Cacimbão. Na juvenil, quem levou o título foi o Náutico Pé de Serra.

Além de troféus e medalhas, os campeões levaram seis mil reais em prêmios. Também houve a premiação do Craque da Galera e da Musa do Campeonato.

O prefeito Heraldo Oliveira participou da entrega dos troféus e anunciou projetos para a revelação de novos talentos no futebol de Sanharó. Um desses projetos será desenvolvido com o ex-jogador do Corinthians, Tiaguinho. A festa encerrou com show da banda Farra Boa, no Iralzão.