Inicio / Cultura / Avine Vinny e Galera do Limão fazem a festa no São João

Avine Vinny e Galera do Limão fazem a festa no São João

A programação deste sábado (15) começou com Franklin dos Teclados e Thiaguinho, que animaram o público. Quando banda Galera do Limão e o cantor Avine Vinny subiram ao palco a praça onde acontecem os shows principais já estava completamente lotada. Já no Palhoção a animação ficou por conta das quadrilhas e dos trios pé de serra. O São João de Sanharó continua nos dias 22, com Eric Land, Edson e Aldair, e banda Mel com Terra, e 29, com shows de Wallas Arrais, Priscila Senna (Musa), e Lulinha Vaqueiro.

Sanharó está mostrando porque é conhecida por ter uma das melhores festas de São João do interior, com grandes shows e muita cultura popular. No Palhoção, o público pode dançar o autêntico forró e assistir às apresentações culturais. Convido todos para os próximos finais de semana”, diz o prefeito Heraldo Oliveira.

Este ano, o evento celebra a cultura nordestina, com o tema “É festa de São João em Sanharó: Nordeste em verso e forró” e homenageia os aboiadores, cordelistas e poetas. A programação, que acontece sempre aos sábados, tem apresentações culturais durante o dia – como quadrilhas, bacamarteiros, aboiadores e coco de roda – e, à noite, shows com artistas locais, regionais e nacionais.