Inicio / Administração / Audiência pública de Sanharó referente ao terceiro quadrimestre de 2018

Audiência pública de Sanharó referente ao terceiro quadrimestre de 2018

Acontece no dia 27 deste mês,  na Câmara de Vereadores, Centro, uma audiência pública de prestação de contas do terceiro quadrimestre, equivalente aos meses de setembro a dezembro. O ato, que será às 9 horas, é aberto para toda a população. Na pauta estará a Prestação de Contas referente ao Relatório de Gestão Fiscal (RGF) da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) do 3º Quadrimestre de 2018 e o Relatório Resumido de Execução Orçamentária, referente ao 6º Bimestre/2018.

O Ato Público de prestação de contas cumpre determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal n°101/2000 e da Lei Complementar n°141/2012, que dispõe sobre a transparência,  permite maior visibilidade e divulgação das informações sobre os investimentos e atos do governo no município.

Sobre André Fillipe