Inicio / Desenvolvimento Social / Audiência evidencia cuidado com criança e adolescente em Sanharó

Audiência evidencia cuidado com criança e adolescente em Sanharó

O município de Sanharó realizou, no dia 11 de Junho, a primeira audiência pública para tratar do tema: “Erradicação do Trabalho infantil?.

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, e o procurador do trabalho, José Adilson, que explanou todas as mazelas enfrentadas pela criança e adolescente. No encontro, ficou evidenciado o excelente trabalho que a Prefeitura de Sanharó vem desenvolvendo, não só por toda estrutura e aparato montado para o bem estar da criança e adolescente, mas também pela implementação da rede protetiva, que visa engajar, cada vez mais, a criança no meio social. Além disso, o governo municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, oferece a inclusão das crianças e dos jovens em serviços de orientação e acompanhamento diário, como dança, capoeira, futebol, atividades lúdicas, dentre outras atividades.