Inicio / Cultura / Artesãos de Sanharó participam da Feneart

Artesãos de Sanharó participam da Feneart

19ª edição da Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina.

O evento começou no dia quatro e segue até o próximo dia 15 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco. A Fenearte tem como objetivo valorizar e difundir os saberes tradicionais, estimular o potencial de crescimento dos artesãos e artesãs, funcionando como importante elemento estruturador da Cadeia Produtiva do artesanato local. “A Prefeitura sempre apoia o trabalho dos artesãos locais. E a Fenearte é um evento em que eles não poderiam ficar de fora, pois reúne artesãos de vários países”, disse o prefeito Heraldo Oliveira.