Inicio / Agricultura / Agricultores de Sanharó recebem kits de produção

Agricultores de Sanharó recebem kits de produção

O prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira, participou, nesta quinta-feira (02), da entre de 150 kits de produção a agricultores do município. A ação faz parte do programa “Pernambuco mais produtivo”, do Governo do Estado, realizado em parceria com a Cáritas Diocesana e prefeitura. Os kits produtivos são formados por roçadeira ou forrageira e equipamentos de proteção individual (EPI), como botas e óculos de proteção.

As famílias que receberam os equipamentos já integram o programa “Pernambuco mais produtivo” e, entre 2011 e 2012, foram contempladas com cisternas para consumo humano e produção agrícola.

De acordo com o representante da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Nestor Duarte, os kits complementam o caráter produtivo do projeto. Ele acrescentou que, em todo o estado, serão distribuídos 15.500 kits, para agricultores de 87 cidades.

O prefeito Heraldo Oliveira, destacou a importância da parceria para a concretização do projeto. “Através dessa união, desse esforço conjunto, conseguimos realizar nossos objetivos. Com muita luta, tornamos o projeto realidade”, enfatizou Heraldo Oliveira.