Inicio / Saúde / Ação de saúde bucal chega ao Colégio Mundo Infantil

Ação de saúde bucal chega ao Colégio Mundo Infantil

Mais uma ação de saúde bucal foi realizada pela Prefeitura de Sanharó. Desta vez, os beneficiados foram estudantes de cinco a 12 anos do Colégio Mundo Infantil. A iniciativa faz parte do programa “Um Sorriso do Tamanho do Brasil”, realizado em parceria com a Colgate e Associação Brasileira de Odontologia.

As crianças assistiram a palestras educativas, tiveram escovação supervisionada, aplicação de flúor, e ainda receberam 96 Kits de higiene bucal, formados por escova, creme dental e sabonete. A ação foi promovida pelo coordenador de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde, Chateaubriand Pereira Alves.