Inicio / Obras / A Secretaria de Obras início à Operação Tapa Buracos

A Secretaria de Obras início à Operação Tapa Buracos

O Prefeito Heraldo não para de trabalhar! Com o objetivo de garantir a trafegabilidade e a segurança de condutores e pedestres que transitam no município de Sanharó, a Secretaria de Obras, através do Engenheiro Ângelo Costa, deu início no dia (22) à Operação Tapa Buracos em todos os trechos danificados no município.

A ação teve início na área urbana, mas posteriormente será estendida à zona rural, nos distritos e povoados, amparando a toda a população do município. A ação será contínua, visando a pavimentação granítica do município de forma integral.

A Operação Tapa Buracos foi efetivada de modo a atender à reivindicação da população ao Prefeito Heraldo Oliveira, que sem delongas, providenciou prontamente a execução da obra, ouvindo ao anseio dos sanharoenses nesse sentido dando a real importância às vias públicas para que o cidadão possa trafegar com segurança.

Isso é ou não é mudança?