Inicio / Obras / A PREFEITURA REALIZOU A LIMPEZA DA BARRAGEM CAJUEIRO II

A PREFEITURA REALIZOU A LIMPEZA DA BARRAGEM CAJUEIRO II

A Prefeitura de Sanharó em parceria com a Prefeitura de São Bento do Una, realizaram uma ação no sítio Cajueiro II.
A ação foi a limpeza da barragem Cajueiro II, beneficiando diretamente os moradores da comunidade.

O prefeito Heraldo explicou sobre a ação “Eu fico muito feliz em beneficiar a população realizando mais uma limpeza de barragem aqui em Sanharó com muita força de vontade. Dessa vez o trabalho foi realizado com uma parceria com a prefeitura de São Bento do Una”

Estavam presentes junto com Heraldo e o vice-prefeito Jailton Leite,

o secretário de Desenvolvimento Rural, Teminha e o vereador de São Bento do Una, Diogo Professor.