Inicio / Desenvolvimento Social / A PREFEITURA REABRE CASA DO IDOSO EM MULUNGU

Apresentações e momento devocional fizeram parte da solenidade

PREFEITURA REABRE CASA DO IDOSO
Apresentações e momento devocional fizeram parte da solenidade

Cuidar das pessoas é um ato de amor. Seguindo essa filosofia, a prefeitura de Sanharó reabriu os trabalhos de 2018 na Casa do Idoso no distrito de Mulungu, para prestigiar aqueles que chegaram a chamar “melhor idade”. A festa de reabertura contou com a presença do vereador Dido e do prefeito Heraldo Oliveira, que esteve acompanhado da primeira dama Flávia Oliveira. Também estiveram presentes a Terezinha (coordenadora do CRAS), Betânia (psicóloga) e Gorete (assistente social). Na ocasião o prefeito Heraldo e a primeira dama Flávia homenageou todas as mulheres de Mulungu pelo o dia internacional da mulher.

A Casa do Idoso em Mulungu terá um serviço de convivência e ações recreativas, alongamento, ginástica, fisioterapia em grupo, artesanato, dança artística, atendimento médico com acompanhamento com equipe multiprofissional (assistente social, psicóloga, educador físico, fisioterapeuta, pedagogo e nutricionista).

Flávia Oliveira, secretária de Desenvolvimento Social, destacou que sempre fez parte das atividades daquela unidade assistencial. “Este é o primeiro programa social em Mulungu que reabrimos e tudo que estamos fazendo é com qualidade. Quero agradecer ao prefeito Heraldo Oliveira que manteve e ampliou a equipe que trabalha com muita dedicação. Ele tem respeito e todo carinho pelos idosos?, ressaltou.

Na ocasião o prefeito Heraldo Oliveira e a primeira dama Flávia Oliveira, sempre na sua humildade, serviram aos idosos com lanches com muita alegria e satisfação. É assim que se trabalha para o povo, com amor e dedicação e transparência para melhorar a vida dos sanharoenses.