Inicio / Obras / A PREFEITURA INICIA OBRAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM COMORONGO

A PREFEITURA INICIA OBRAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM COMORONGO

PREFEITURA DE SANHARÓ EM PARCERIA COM A COMPESA, INICIA OBRAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO POVOADO DE COMORONGO

A Prefeitura de Sanharó através da Secretaria de Obras em parceria com a COMPESA, deram início nessa semana, às obras de implantação do sistema de abastecimento de água do povoado de Comorongo, zona rural do município.

O sistema será composto por uma rede de distribuição de cerca de 1.200 m de tubos de PVC de 60mm a qual é interligada a uma adutora próxima à localidade.

Com a parceria, a prefeitura será responsável pelos serviços de escavação e reaterro dos trechos onde serão alocadas as canalizações e a COMPESA implantará as tubulações.

Essa ação visa atender as demandas de distribuição de água às várias famílias da comunidade, garantindo assim mais qualidade de vida aos moradores que passarão a receber água tratada nas suas residências.

Esse abastecimento é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, em especial do Sr. Francisco Viegas (Chico) que lutou, incansavelmente, para que essa ação fosse concretizada.

“Essa parceria junto a Gerencia Regional da COMPESA na pessoa do gerente Gilvandro Barbosa foi de fundamental importância para viabilizar essa obra, que beneficiará várias famílias da comunidade de Comorongo, e que passarão a receber água tratada nas suas residências” destacou o Prefeito Heraldo Oliveira.