Inicio / Educação / A ESCOLA AMARO SOARES DE SOUZA, REALIZOU PROJETO FAMÍLIA NA ESCOLA

A ESCOLA AMARO SOARES DE SOUZA, REALIZOU PROJETO FAMÍLIA NA ESCOLA

Esta quarta quarta-feira (22) foi um dia especial para pais e alunos da Escola Amaro Soares de Souza, que realizou o projeto Família na Escola. A programação para os pais contou com atividades físicas, palestras e exames de saúde, como aferição de pressão. Já os estudantes puderam se divertir com brincadeiras, jogos, contação de histórias, teatro e apresentações culturais. As secretárias de Assistência Social, Flávia Oliveira, e de Educação, Iris Avelino, participaram das atividades. Na ocasião, também foram apresentadas as integrantes da Coordenadoria da Mulher de Sanharó.