Inicio / Cultura / 15º Baile Municipal de Sanharó – Carnaval de todos os tempos.

15º Baile Municipal de Sanharó – Carnaval de todos os tempos.

O Baile Municipal de Sanharó de todos os tempos.; aconteceu com muito estilo, e com muito frevo no pé. A alegria tomou conta de todos na noite de sábado (25). A organização do Baile Municipal teve elogios de todos que pulavam e se divertiram no dia; sem contar que O Prefeito Heraldo Oliveira, juntamente com a sua esposa Flávia e o vice Jailton Leite estiveram presentes, nesta noite e se divertiram bastante junto com amigos e familiares.